Dia do Mamaço

Desafio Internacional de Amamentação

Será realizado no este ano no parque da Água Branca, São Paulo - SP, dia 02/10/2010 - Sábado
No ano passado foram 50 mães que as 11 horas colocarão os seus bebês para mamar lindamente para foto,
esse ano esperamos a sua presença para superar esse numero.


Será uma manhã muito gostosa e ensolarada e sortearemos brindes.

Para ficar mais aconchegante pedimos para as mamães levarem cangas, toalhas.... para forrar a grama.

Parque da Água Branca no café orgânico.

Concentração 10h30 e MAMAÇO as 11h

O desafio é uma idealização da Fundação Quintessence que promove todo ano o Desafio Internacional de Amamentação.

Dúvidas, sugestões, críticas e tudo mais, vocês podem entrar em contato via email: fcassab@gmail.com ou pelo telefone 011 96223737.

Vamos mostrar que em Sampa, nós mulheres maternas temos muito peito!


Retirado de: http://www.aleitamento.com/a_artigos.asp?id_artigo=2359 em 30/09/10

Comentários

  1. Olá faço parte da rede Mulher e Mãe. Estou passando para conhecer seu blog e aproveito para convidá-la a conhecer o meu: http://criancafalacadauma.blogspot.com
    Nada mais é que uma coletânea das pérolas que os pequenos soltam.
    Uma meio que encontrei de eternizar esses diálogos. Participe do blog, siga, mande post e fotinhos. Bom tê-la por aqui!
    bjo
    Ah. Já estou seguindo o seu.
    bj
    Iza França e Gui

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, adorei. Tenho certeza que ele será útil qndo eu estiver amamentando,
    tbm tenho um blog, http://juliabarriga.blogspot.com/

    bju.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas