Minha experiência em doar leite materno

Doar leite me fez tão bem...

Independentemente de ser um ato nobre, doar leite fez bem à minha alma, tanto quanto amamentar a Marina.
Hoje sou uma mãe muito mais feliz, por poder ter a oportunidade amamentar não só a minha filha, o que já me realizava plenamente, como também de oferecer meu leite à outros bebês que nem conheço, mas que puderam receber o meu carinho além do de suas mamães em um momento tão difícil de suas vidinhas.

Ao Ministério da Saúde e aos profissionais que trabalham incansavelmente na busca de mamães doadoras e que cuidam com muito carinho de nossos leitinhos, parabéns.

E um agradecimento especial ao Banco de Leite Humano do Hospital Municipal Universitário de São Bernardo do Campo pelo incentivo inicial, quando doei "um dedinho" de leite materno quando Marina tinha 40 dias de vida. Embora eu conheça somente as técnicas que vinham buscar o leite aqui em casa, criei um carinho enorme por todas as que trabalham nesta tarefa maravilhosa.
Aos filhos do meu leite, obrigada pela oportunidade.
Sejam muito felizes e sadios.

Tudo o que fiz foi por amor à vida.

Fabi

Comentários

Postagens mais visitadas