Mamando para dormir

Marina com 1 ano e 2 meses de vida mamando e
dormindo com a mamãe
Momentos inesquecíveis...

Não vou dizer que às vezes a gente tem até saudades de dormir sozinho, não vou dizer que tem dias que a gente não fica quebrada, com dor nas costas... mas tem dias que aproveitar algo assim é o que vale nesta vida doida que a gente leva.

Marina e mamãe dormindo juntas, abraçadas, na nossa cama gigante e papai não perdeu tempo: clicou e eternizou o momento.

Amamentar com cama compartilhada
é ou não é tudo de bom?

Comentários

  1. Sim, é tudo de bom! É por isso q continuo a amamentar a minha filha de 2 anos todas as noites e a dormir c ela! Vê-la adormeceu e acordar ao meu lado é o q há de melhor no mundo ;) !

    ResponderExcluir
  2. MINHAS MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MINHAS LINDAS MENINAS.
    SÃO DUAS. SÃO ÚNICAS. JUNTAS, SE COMPLETAM.
    SONO, SONHO, CUMPLICIDADE, PLENITUDE.
    SÃO DUAS, SÃO ÚNICAS, COMPLEMENTAM-SE
    LÍQUIDO MÁGICO QUE AQUECE, ALIMENTA, PROTEGE, UNE, FORMA, TRANSFORMA.
    "VIA LÁCTEA" , "CAMINO DE LECHE".
    LEITE, ALIMENTO, PRAZER, AMOR. PALAVRAS QUE VEM JUNTO COM AS MÃES

    BJS DE QUEM JÁ SENTIU TODAS ESSAS SENSAÇÕES JUNTO COM VC.

    MAMÃE

    ResponderExcluir
  3. durmo assim com meu filho de 4 meses, dormindo e mamando e EU AMO, momento único, mas as pessoas adoram me criticar por causa disso... que ele vai ficar mal acostumado, que nunca vai dormir sozinho, que eu e meu marido não teremos mais vida sexual e que vamos virar amigos. Vc que tem uma filha com 1 ano, passa por esses problemas?

    ResponderExcluir
  4. Paty, nao encontrei seu e-mail para te responder, entao vai por aqui mesmo: sabe, eu passei a nao ouvir mais as pessoas. Somos criticadas se dormimos juntos, se dormimos separados, se amamentamos, se nao amamentamos...eu ainda nao vi nenhum adolescente querendo dormir com a mae :-) ...brincadeira a parte, faca o que seu coracao e o de seu marido quiser. Quanto a vida sexual, ha sempre um jeito de se namorar quando queremos nao é mesmo? Seu bb é tao pequenino ainda...nao tem essa de se acostumar,no dia que vcs acharem que é hora dele ir pra caminha, faca uma festinha, coloque um lencol novo, ajude-o a dormir...siga seu coracao, voce sabe melhor do que ninguem como cuidar do seu filho. Beijos Fabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas