segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amamentando escondido

Mamae! 
Oi Marina, o que vc precisa? 
Preciso de tete mamae!
Que bonitinho....



Marina está com 2 anos e 1 mês.

Todos sabem que amamento, que sou ativista e mesmo assim, aumentaram os questionamentos sobre até quando vou amamentar Marina.

Na rua, comecei a sentir olhares diferentes por estar amamentando um bebezão. "Ela está mesmo mamando? ou tá dormindo no peito?" Já ouvi isso de gente bem próxima.

Decidi que não vou comprar esta briga não. Faço de tudo para que as pessoas saibam que amamentar é bom demais, ajudo quem tem dificuldades, sou ativista, luto mesmo. Mas de agora em diante, vou escolher onde podemos mamar. Ela está grande e entende que às vezes dá para esperar um pouquinho.

É uma pena, mas há uma inversão de valores neste mundo. Marina é uma criança saudável e feliz mas isso não conta na hora de nos julgar.

Vou continuar lutando para que isso mude, mas de outra forma, sem nos expor.

2 comentários:

  1. OLha eu to contigo .... só não amamenteio mais o Pedro pq ele largou naturalmente.. mas ofereço todo dia..kkkk

    bjs

    @angels_martins

    Passa lá no meu blog... tem uma promoção sensacional.. uma viagem a Maceió ou uma ilustração do Estudio Cereja

    http://aprendendoasermaedopedro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina...as pessoas se preocupam com a gente amamentando em vez de se preocuparem com tantas outras coisas...Agora já digo que não tenho como desmamar o Theo tão cedo porque ele não aceita nenhum leite e não posso desmamar com água neh? Rsrs! Eu já disse pro meu marido que já não sei viver sem ter uma criança mamando em mim, é algo tão sublime, é o momento do dia em que relaxo, me sinto bem, me sinto feliz...não sei explicar, a gente que amamenta que sente mesmo...Não sei imaginar minha relação com Theo sem isso, não sei mesmo.
    Bjoooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...