Tetê com a nenezinha


Marina e o gatinho
Marina nunca teve nenhum objeto de apego. Paninho, bichinho, nada. O único apego dela é o tetê. (kkk)

Mas de uns tempos para cá, os objetos de transição começaram a chegar por aqui.

Marina adora brincar com as bonecas, dá tetê pra elas, papá...leva pra passear... põe no sling... faz comidinha, dá banho...  um dia desses ela pediu pra levar bonequinha para dormir com a gente.

Naquele dia estava um calorzinho fomos dormir na rede. Marina deitou, pegou a nenezinha, abraçou e foi mamar com ela. Mamou abraçadinha na boneca e dormiu.

A bonequinha tem ficado mais presente no seu dia-a-dia e o legal é que a situação vira um espelho pra gente. O que ela faz com a bonequinha é o que ela recebe da gente.

Ela não tem uma boneca de preferência mas achei bacana ela levar a bonequinha para dividir o momento do tetê. Acho que é uma transição. Outros apegos, outros interesses...

Comentários

  1. Adorei seu blog e estou te seguindo. Eu errei muito no inicio da amamentação e qd vi q ele ia largar o peito comecei com relactação porém fiquei dependente. Faço a mais de 7 meses. Venha conhcer meu blog:
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas