Marina doente, mamando igual RN...

Marina dodói mamando...
Quando a gente pensa que tudo está caminhando bem...

Marina pegou uma gripe daquelas de doer o corpo. Depois de mais de dois meses sem mamar à noite e de ter reduzido bem durante o dia, resolveu mamar TUDO de novo. De dia, de noite, de madrugada...

Gente, quase morro. Sentia fome, calafrios, aquelas fisgadas na mama, tive uma crise de hipoglicemia de madrugada com direito a suar frio!!!! Emagreci. Tive muita, mas muita fome. Quase chorei.

Pra gente ver como a amamentação é dinâmica e temos que estar preparados para tudo! Hoje, alguns dias após Marina voltar a comer, ainda sinto mais fome do que o normal e minha resistência foi embora... estou com os primeiros sintomas da gripe da Marina.

É... não é fácil não! Mas  agente supera. Há duas noites Marina dorme a noite toda e viva o feriado!!!!

Comentários

  1. Tudo que e bom da trabalho! Mas e isso ai, te admiro muito e me inspiro em vc para amamenta-la! :)

    ResponderExcluir
  2. Theo e eu oegamos essa gripe, ambos 5 dias de febre e muita dor no corpo...horrível, ele ficou dias sem comer nada, nada mesmo, nadica!!Só mamava, mas imagina eu com febre tendo aue amamentar de dia e madrugada...tive vontade de chorar, muita, mas no fundo agradeci a Deus porque se não fosse o mamá ele não teria nada no estomago...nessas horas a amamentação eh salvadora!!
    Só ando super preocupada pois estou usando um creme vaginal e diz na bula que não pode usar amamentando porque é antibiótico, mas a minha GO disse que pode usar, ando super preocupada com isso, de fazer mal ao Theo, pois apesar de ter 1 ano ainda mama bastante...fico tensa nessa de tomar ou usar remédios amamentando..
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas