domingo, 9 de junho de 2013

De três para uma mamada ao dia


Demorei um pouco para escrever esse post porque estava aguardando um tempinho para ver se era verdade. Rs.

Marina passou de 3 mamadas ao dia (manhã, chegada da escola e noite) para 1 mamada só na hora de dormir. E isso foi da noite para o dia.

A mamada da volta da escola às vezes ela já esquecia. Mas pela manhã era religioso. Acordava e : Tetê, mamãe! Agora, ela chega na minha cama pela manhã, deita ao nosso lado e tira uma sonequinha ou agarrada no pai ou em mim. E não pede mais o tetê.

Agora senti uma redução brusca no enchimento das mamas e também quando a coisa sai dessa rotina, como por exemplo, no fim-de-semana ela dorme à tarde, então, pede para mamar, aí a minha fome vem que vem. A barriga até ronca. Mas de segunda a sexta tem sido assim. E pensa que não tem leite quando ela vem? Ô se tem. Enchimento automático!

Agora, para quem acha que leite materno não faz nada em uma criança de 3 anos, te digo já: mudou até o padrão do funcionamento do intestino dela. Hoje tenho que me preocupar mais com as frutas porque às vezes o intestino dela fica preso.

E vamos assim. Marina completou 3 anos dia 6 de junho. E o desmame vem vindo, devagarzinho. Eu também estou desmamando e curtindo outras coisas com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...