"Sapinho" no mamilo - parte 2 - Bomba de tirar leite

Sapinho danadinho...
Não foi só o absorvente para seios.

Na verdade, o que aconteceu é que a bomba de tirar leite cortou a pele da aréola junto ao mamilo. Cortes leves, fininhos que, por ficarem úmidos com o absorvente, ficaram propícios ao crescimento dos fungos.

Eu senti que estava machucando mesmo e já fui diminuindo a retirada parando de doar. Doei por 8 meses. Agora só tiro a quantidade que a Marina precisa na escola. Assim talvez eu consiga tirar por mais dois meses quando a Marina fizer 1 ano.

Eu uso a bomba mais famosa que tem, aquela que o pessoal aluga, mas do modelo mais simples. Mesmo assim machucou. Mesmo sendo muito suave, a bomba nunca fará o mesmo movimento do bebê e o risco do trauma sempre existirá principalmente se o uso for frequente. Cuidado!

Comentários

  1. meu seio esta os dois com pontinhos branco na ponta do mamilo, ja faz uma semana, furei com a agulha varias vezes e outro dia ta la de novo só alivia...mas to sentindo fisgada no mamilo como se fosse agulhadas dói muito...depois q furo não dói tanto pra amamentar...o dificil ta sendo essas fisgadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, imagino a dor que está sentindo,mas se não está aliviando não é melhor procurar ajuda? Onde vc mora? Há algum Banco de Leite aí perto? Se precisar, me mande um email fabianacaine@gmail.com beijão!

      Excluir
  2. Oi! Está acontecendo a mesma coisa comigo.. Mas vc eliminou msm o uso dos absorventes? Bem q minha sogra e avó me disseram isso, mas não quis ouvir. O sapinho tomou conta da boca do meu bebê, mas ele já está sendo medicado.. E eu sentindo dores na amamentação e não sabia o pq. Muito esclarecedor.. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas