Um mamá por um carinho - Desmame natural

Marina dorme ao nosso lado em uma cama anexa.

Acorda para mamar todas as noites, mas às vezes, um carinho nas costas, na barriguinha, um "shhhh" na orelhinha e ela dorme novamente com um sorriso no rosto.

Foi maravilhosa a primeira vez que isso aconteceu. Muitas vezes dá a sensação que somos somente "peitos" e que nenhum carinho faz sentido para eles. Adorei. Senti que ela se importava com minha presença.

Não que o carinho funcione todas as vezes que ela acorda, mas Marina está crescendo e este é o desmame natural: às vezes mama, às vezes não... e, com o tempo, ficarão só os carinhos...deixa eu aproveitar enquanto ela mama!!! rsrsrrs

Comentários

  1. Meu filho recém iniciou as papinhas e começou a mamar menos, eu já tô com esse sentimento de "deixa eu aproveitar" enquanto ele mama.
    Amamentar é uma delícia, mas quando eles se confortam com nosso carinho também dá uma sensação maravilhosa de ter um toque mágico capaz de oferecer conforto a esses amores.
    Bjs
    Nessa
    @nessadobeto
    www.babydanessaedobeto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas