Quase dormiu sem mamar



E do meu lado.

Marina tem mamado bem menos. Semana passada ela teve um pico de crescimento importante e aumentou um  pouquinho a mamada, assim como dormiu mais do que o normal. Mas passou.

Hoje, após 16 horas sem mamar, se preparou para dormir e deitou na cama. Deu boa noite e pediu para que eu me sentasse ao lado dela. Sentei. Tenho que confessar que deu um friozinho na barriga. O peito estava bem cheio mas eu não ofereci.

Rezou, se aninhou na cama. Pensei: vai dormir. Até que...

- Mamãe!!!! esqueci de tomar o tetê.

- Marina, se você não quiser, pode dormir sem o tetê.

- Não, mamãe, eu só esqueci. quero tetê.

Acho que vai ser assim, não é, um dia o sono vai ser maior e ela não vai se lembrar. E, o bom disso tudo é que, com esta prévia, posso ir me preparando para ir me desmamando... Haja coração!!!!



Março /2013.

Comentários

  1. Adoro ler seus posts, quero amamentar minha filha até quando conseguirmos tb, está com 9 meses, muito lindo! As vezes quem mais precisa do desmame somos nós, mães...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas