Acabou. Mas recomeçará com outra história. Daqui 35 semanas.


Marina e o teste de farmácia
positivo.
Mamãe! Vou ter um bebê!
Acabou.
Marina mamou pela última vez em 27 de agosto de 2013. Esse foi o último dia. Pediu mais umas duas vezes depois mas não conseguiu mais tirar leite. Marina perdeu a pega. Nesse 27/08, Marina pediu para mamar dormindo, em meio à catapora de 3 bolinhas que ela pegou e não mamou mais.

Hoje ela adormece abraçada à mim, me lambe quando quer um carinho, me beija, eu beijo, amasso, aperto. Às vezes ela finge que está mamando, por cima da minha roupa, dá um cheirinho na minha pele e volta a brincar. Às vezes ela faz carinho no tetê, às vezes ela me dá tetê.

Fica difícil finalizar essa história de 3 anos, 2 meses e 21 dias. 1178 dias. Por isso fiz o blog. É muita história. É muita vida, é muita transformação, é muita luta, é muito carinho, é muito tudo.

Mas o blog não acabou. Marina abriu caminho agora à duas novas histórias. A dela, que está só começando ainda mais independente, sem mamar e seguindo sua vidinha. A do seu irmãozinho (a) que vai chegar daqui umas 35 semanas (mais ou menos eu acho...rssr) que vai ter que aprender a mamar. E esses dois que, juntos vão me transformar novamente. E continuar essa história.

Eu queria amamentar grávida, mas acho que meu inconsciente tinha que fechar uma porta para abrir outra. Somente depois do desmame da Marina foi que ele se abriu. Que ele permitiu. O desmame natural é um excelente anticoncepcional! O vínculo é tão forte, que faz essas coisas com a gente...

Vou aproveitar esse tempo para postar ainda coisas interessantes sobre Marina e esse período, sobre mim e vou reorganizar o blog.

Obrigada a todos que nos acompanharam. Se eu pude ajudar alguém, fico imensamente feliz. Se eu puder continuar ajudando, serei a pessoa mais feliz do mundo. Eu sou a pessoa mais ajudada nessa história toda. Conheci tantas pessoas... tantas histórias.... Obrigada! Vocês fizeram parte da minha transformação.

Comentários

  1. Eeeeeee super parabéns por esse novo bebê gostoso que vai nascer !!! E super parabéns pelo exemplo de mãe que é e que será novamente. Que essa nova vida, venha para renovar o que precisa ser renovado, que traga muita alegria e novas experiências maravilhosas. Tudo isso é claro, junto á matar a saudades de ter um pequeno, bem pequeno em casa. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabi! Você é um exemplo de mãe e mulher!
    Me inspirei muito em voce nesses anos, a minha filha tem a mesma idade da sua, voce me ajudou muito, muito obrigada
    vou continuar acompanhando sua historia

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda de se ler! Fiquei muito emocionada com seu blog! Parabéns!!! Também sou mãe e estou vivendo toda essa emoção... Obrigada por compartilhar suas experiências! Abs! Gisele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas