O que encontrar neste blog?


Olá!!!!
Para quem visita este blog pela primeira vez ou para quem já é leitor, gostaria primeiramente de agradecer a visita.
Neste blog conto a minha história de amamentação com Marina, minha filha.
Foi neste blog que eu renasci e que me encontrei.
Foi este blog que me abriu possibilidades. Pessoais e profissionais.

Marina com um pouco mais de 1 ano...
Mas queria esclarecer que este blog não possui caráter técnico ou científico.
Este blog foi construído a partir das minhas experiências com Marina.
Nas dificuldades, nas alegrias da maior missão da minha vida.
Nele, expresso tudo o que passei, as formas que encontrei para seguir amamentando enquanto também estudava.

Você encontrará erros e acertos. Dúvidas, certezas e incertezas. Lágrimas e sorrisos.
A ideia aqui não é aconselhar e sim transmitir a amamentação sob o ponto de vista de uma mãe de primeira viagem que aprendeu, ao seu modo, como fazer a amamentação ser algo prazeroso e duradouro.
Aqui é história. Não é ciência.

Nada foi alterado mesmo depois de ter tido consciência de algumas atitudes equivocadas.
A história de uma dupla eternizada.
Com seus erros e acertos.
Com amor e muito, muito leite!

Boa leitura!!!

Comentários

Postagens mais visitadas