Amamentar no banho!!!

Ontem, aconteceu algo interessante.
Ando dando banho na Marina no chuveiro. Normalmente tenho ajuda do meu marido, mas ontem tive que dar banho sozinha.
Tomei banho, saí e peguei a Marina. Voltei para o chuveiro com ela. Ela adora!!!
Só que ontem bateu uma fominha nela e eu achei melhor dar um leitinho por ali, pois até trocá-la e me trocar demoraria muito e aí seria um berreiro.
Deixei que ela ficasse bem quentinha, sentei no banquinho, deixei os pezinhos dela na água e ela mamou. No começo, achou meio estranho, ficou desconfiada, mas logo pegou o peito e mamou bastante.
Ela ficou super relaxada, precisa ver como ela ria depois!!!

Acredito que este contato seja muito bom para ela, pois os bebês gostam de ficar pele com pele. Quando ela nasceu não pude fazer isso pois estava muito frio mas agora que já esquentou um pouco, tentarei fazer mais vezes.

Comentários

  1. Bom dia , sou Edilene
    Tenho um filho lindo de três meses e ele só mama.
    As pessoas até hoje manda eu da outro tipo de alimento pro meu filho por que só a mama não sustenta.
    Eu não dei e não vou dar, por que o leite materno esta fazendo muito bem pro meu filho, ele hoje esta com o peso ótimo.
    Ele esta com três meses e esta pesando 6,670 kg.
    Só irei da outro tipo de alimento apartir do sexto mês, e vou continuar amamentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilene!!!!! Parabéns!!!!! Muito obrigada por nos contar sua história, e é isso mesmo, só o leite materno pode dar essa saúde toda! e as comidinhas saudáveis sempre, a partir do sexto mês como vc deseja, é o recomendado! grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas