Dormir faz ter leite!

São nove horas da manhã e Marina está dormindo ainda.

Colocamos ela para dormir às 23h horas de ontem e, se eu não pegasse para mamar hoje, às 8 horas, talvez estivesse sem mamar até agora.

Bom, nove horas sem mamar ainda não tenho coragem de deixar, então, às 8 tirei-a do berço e a coloquei no peito. Mamou, mamou e dormiu, de novo.

Fui esvaziar o outro peito, que também estava explodindo e meus outros pequeninos do Banco de Leite também já estavam com fome (hehe). Tirei 100mL e ainda não consegui desempedrar a mama!!!

Durante o sono é o período que mais produzimos prolactina e, repousando, deixamos a energia do organismo para a produção de leite, por isso que os médicos falam que devemos descansar bastante quando amamentamos.

Bom, espero que a Marina acorde com bastante fome, pois acho que ainda tem mais uns 100mL aqui guardados para ela. Os amiguinhos dela do Banco de Leite também agradecem!

E...cá entre nós: Que delícia dormir 9 horas seguidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas