Mamar de madrugada...

Achei que uma hora ia me acostumar com essa coisa de acordar de madrugada para a Marina mamar.

Meu Deus, ainda me dá um sono terrível!!! Ela acorda todos os dias entre 4 e 7 da manhã para tomar seu "café da manhã", depois volta a dormir até às 10, 11 horas. às vezes dá mais uma acordadinha, principalmente se acordou às 4, aí quer mamar de novo às 7.

Para não esquecer que peito eu tenho que dar eu colei um post it no berço dela, já que um eu dou para ela e, como o outro sobra, eu tiro para doar. Não tenho cérebro nem para isso mais...hehe

Comentários

  1. adorei o blog!!!
    minha Marina(chará da sua filhota)nasceu há 16 dias e aprendi muito aqui...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei este blog!!
    o meu tempo é do pro meu bebê
    se Ele quer mama largo tudo e vamos la
    é uma delicia fazer isso pelo meu filhote que tem 1 mes
    e quase 6 quilos já e só no peito..
    bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas